SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA SOLENIDADE OFICIAL DE HONRA AO MÉRITO COM BENEPLÁCITO DIRECIONADO AO SISTEMA PÚBLICO MUNICIPAL DE ENSINO DE COLINAS

Transcorreu na noite de terça-feira (18/12/2018), na Quadra Esportiva Ferdinã Torres, uma requintadíssima e afabilíssima solenidade memorável em Homenagem e Honra ao Mérito há algumas personalidades de Colinas, referente ao ano supracitado. Durante o evento, profissionais e alunos foram homenageados pelos serviços relevantes desempenhados em prol do município e triunfos intelectuais conquistados por estudantes.

A vênia homenagem, promovida pela Educação, mensura com polidez a grandeza quão a saudação frente ao erudito trabalho hora desempenhado por professores, gestores, coordenação e supervisão pedagógica, com ênfase especial às escolas contempladas.

Após as rebuscadas láureas, alguns agraciados manifestaram palavras de gratidão pelo reconhecimento do trabalho prestado à população e reafirmaram o compromisso com o serviço educacional colinense.

O recinto contou com a participação de secretários, assessores de governo, supervisores, coordenação da SEMED, além dos condecorados.

Honra ao Mérito consiste em um título de virtude dado a pessoas ou organizações que atingiram o reconhecimento público das suas atividades. Tal reconhecimento surge, muitas vezes, de uma postura ética no desenvolvimento do ofício rotineiro para com a sociedade e todos os entes envolvidos nos afazeres.

 

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.