PREFEITURA DE JATOBÁ PROMOVE PROEZA EXTRAORDINÁRIA EM HOMENAGEM AS MÃES

Aconteceu na noite do último domingo, 12 de maio do ano em curso no pátio da escola CEMAC no centro da cidade de Jatobá –MA, por volta das 20:00h, uma esplêndida e magnificente festa em homenagem as mães jatobaenses com uma grandeza jamais vista ao longo de toda a sua história.

O evento em comemoração às mamães já virou referência, não só pela data, mas também pela imponência que vem tomando proporções gigantescas. Este ano então, bateu recorde de público presente no recinto que ficou completamente lotado, foi uma festa memorável.

Durante a programação, foram realizadas belíssimas apresentações e distribuição de lauréis para todas as mães presentes, bem como sorteios de prêmios e o bingo de uma Moto POP 100 Zero km que teve como felizarda uma senhora conhecida por Índia, coincidentemente uma pessoa bastante necessitada. Este ano, as mães foram contempladas também com um show ao vivo animado pela a Banda “Garotos da Balada”.

Percebeu-se frente nos olhares irradiantes e singelos daquelas senhoras uma euforia real estampada no semblante de cada uma delas.

A Prefeita Consuêlo Lima, proferiu um discurso emocionante dando ênfase a importância da dádiva de ser mãe, o carinho que todos os filhos devem ter pelas suas guerreiras e o amor incondicional que sempre está presente no íntimo de cada mulher pelos seus filhos amados. Exteriorizou ainda ampla emoção, não conseguindo conter o transbordar das lágrimas nos olhos, sobretudo ao se reportar e convidar sua a sua mãe à frente do evento, sobretudo ao relatar riquíssimos ensinamentos práticos ensinados por ela e vivenciados por ambas.

Comovida e com a voz trêmula Consuêlo Lima, finalizando com 1 minuto de silêncio em homenagem a mãe recém-falecida e servidora daquele município Dona Joana.

Estiveram presente no evento além das mães, vereadores, secretários e assessores de governo.

 

 

Post Author: Antonio José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *