II FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL A LUZ DA BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM

II FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL A LUZ DA BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM

Transcorreu nos dias 30 e 31 de julho do ano em curso a II FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL, com abertura oficial às 19:00h na noite do dia 30 na Quadra Firdinã Torres, tendo prosseguimento no dia seguinte na escola CINEC, inclusive com oficinas pedagógicas. Foi um evento de elevadíssima amplitude no contexto educacional, ao fulgor da implantação da Base Nacional Curricular Comum (BNCC) e do documento curricular do território maranhense.

Denota- se explicitamente que a gestão educacional em Colinas está comprometida e empenhada em proporcionar educação de qualidade para os educandos pertencente à educação básica, fato este se configura mediante a consolidação das ações promovidas na administração pública da Prefeita Valmira Miranda e do portentoso trabalho da condigna Secretária Municipal de Educação “Socorro Borba Torres” e sua equipe.

A referida formação contou com a organização geral da pedagoga, professora Francisca Diniz Nogueira – Articuladora da BNCC no município, das professoras formadoras Eliene Alves Barroso e Rgivânia de Maria Ribeiro de Sousa, bem como da Coordenação da SEMED.

A memorável proeza contou a presença da eminente prefeita Valmira Miranda, secretários de governo, professores pertencente à modalidade supracitada e coordenações da Secretaria de Educação do Município.

Post Author: Antonio José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *