PREFEITA VALMIRA MIRANDA MANTÉM A TRANSFORMAÇÃO FICTÍCIA E UTÓPICA EM REALIDADE COM A CONCRETIZAÇÃO DA ABERTURA OFICIAL DO 2º TORNEIO INTERPOLOS ESPORTIVO NO POVOADO ALMEIDA

ABERTURA OFICIAL DOS JOGOS INTERPOLO II EDIÇÃO

Aconteceu em dia 4 de outubro de 2019, no Povoado Maravilha, em Colinas – MA, o II Campeonato Interpolos promovido pelo poder público municipal, já que segundo informações da comunidade local, essa iteração esportiva entre os povoados sempre esteve no imaginário prioritário daquelas agremiações. O magnífico e formidável evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Esporte, com total apoio da Prefeitura de Colinas, sendo a 1ª Partida Oficial entre os Times dos povoados Almeida – 3 e Reduto – 0.

A solenidade de abertura do II Interpolos criado para simbolizar a ligação entre os Polos, continua sendo uma ação louvável por parte da administração pública. Vale salientar que todos os pronunciamentos proferidos pelas autoridades, deram ênfase a importância ao esporte como alvo prioritário do bem estar físico, emocional, social e inclusão integrada.

Ressaltamos ainda que a idealização do evento desde sua criação foi da professora Valberlene Lopes Dias Santos, atualmente, chefe do Setor Finanças na SEMED; a própria, recebeu o apoio necessário da magnânima e atuante secretária municipal de educação Socorro Borba Torres, bem como da coordenação educacional em âmbito municipal.

Estiveram presentes prestigiando mais este valioso feito, a Prefeita – Valmira Miranda, Vice-prefeito João Haroldo, Secretária de Educação Socorro Borba Torres – Representada neste ato por sua Assessora Regivânia Sousa Santos, Secretário de Esporte – Junior Maranhão, Chefa do Departamento de Finanças – Professora Valberlene Lopes Dias Santos. Outras Secretarias do Município: Professor Adalberto, Clodoaldo, Professora Shâmia, Ângela, Liliane e Rogério, Coordenação da Educação, Gestora do Polo, Professora Berenice Alves Ferreira e a população dos povoados ciclo vizinhos envolvidas no Torneio. Vale ressaltar que os povoados, realizaram belíssimas apresentações culturais na abertura referido evento.

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.