MUNICÍPIO DE JATOBÁ CONFRATERNIZA DIA DO EVANGÉLICO EM CLIMA DE EUFORIA, LOUVOR E EXALTAÇÃO A DEUS

Aconteceu na noite de ontem (04/11/2019) no município de Jatobá – MA, um gigantesco evento em comemoração ao dia do Evangélico, já instituído legalmente na cidade.

O excepcional episódio contou com a participação de pastores e fiéis de toda a região do Médio Sertão Maranhense, realmente foi uma festa de altíssima magnitude envolvendo todas as classes sociais com faixas etárias de idade bastante diversificadas,  “isso implica dizer que para amar e servir a Deus não tem idade”.

O Show gospel ficou por conta da enérgica e extasiante cantora “Antônia Gomes”, residente em Goiânia – Goiás, que levou o público ao delírio logo nas primeiras canções. Outros cantores também participaram do Show cantando e louvando a Deus, inclusive a Cantora jatobaense Jaqueline Lima.

A belíssima organização do evento focou por conta do Irmão Junior (filho do Senhor Pedro Doutor) que incansavelmente não mediu esforços para que o evento acontecesse dentro e até superando as expectativas.

Vale frisar que os patrocinadores contribuíram bastante, porém, dentro de suas possibilidades, no entanto, a prefeita Consuêlo Lima apoiou e disponibilizou todo aparato financeiro possível visando resplandecer aos cristãos uma noite de tamanha grandeza espiritual.

Participaram também deste inebriante e extraordinário movimento, autoridades civis e militares da cidade.

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.