PREFEITA DE JATOBÁ “CONSUÊLO LIMA” REALIZA COMEMORAÇÃO ESTRONDOSA EM REVERÊNCIA AO ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JATOBÁ

A cidade de Jatobá – MA, comemorou no último sábado (10 de novembro de 2019) mais um aniversário de emancipação política com gigantesca festividade, uma homenagem descomunal.

A eminente e comprometida prefeitura Consuêlo Lima, fez jus a esta data de tamanha importância para seu povo, haja vista que a independência política do município proporcionou a seus habitantes a liberdade em poder opinar e decidir os rumos de sua terra; utilizando como instrumento inerente a democracia como sua principal “arma”, o poder do voto e da livre escolha. Foi um esplêndido evento onde compareceu uma verdadeira multidão.

A cidade amanheceu em clima de festa, começando com uma maratona atlética e recebendo em seguida as visitas ilustres dos Deputados Pedro Lucas Fernandes e Ciro Neto, sendo um Federal e o outro estadual respectivamente, para um almoço de confraternização na residência do Professor Genésio Lima a convite da prefeita Consuêlo Lima.

A tarde, foi realizado uma partida de futebol (Campeonato Municipal), encerrando a Taça Cidade entre os 2 times finalistas – Os Galáticos – Campeão e Sete de Setembro – Vice. O torneio contou com a seguinte premiação: 1º lugar R$ 3.000,00; 2º Lugar R$ 1.000,00; (além de troféus e medalhas para os dois times finalistas). A organização do campeonato ficou por conta do secretário de esporte Carlinho e seu assistente Leonel.

A cidade viveu uma intensidade jamais vista, inclusive após o início da partida de futebol dos finalistas, a prefeita, os deputados e sua comitiva saíram nos “quatro cantos do município” inaugurando obras relevantes para a população, tais como: Unidade Básica de Saúde Alberto Félix da Silva e uma Quadra Poliesportiva localiza no Povoado Pulga, Unidade Básica de Saúde taboca da Onça, Unidade Básica de Saúde Lagoa da Serra e ainda um Belíssimo Balneário com infraestrutura de última geração localizado povoado Cachimbos às margens do açude.

À noite, a população foi agraciada com os shows: “Forró de Banda e Forró dos Plys”, que animaram a multidão até alta o raiar do sol, levando a aglomeração humana em alguns momentos ao estado de êxtase.

Consuêlo Lima foi bastante concisa em sua fala, parabenizou a cidade, o povo, congratulou convidados e visitantes; descontraída como sempre, além de sua exuberante elegância, quebrou o protocolo jogando beijos para o público.

Vale ressaltar que autoridades civis e militares da cidade, participaram do evento, inclusive o Vereador Roberto que desponta disparadamente nas pesquisas segundo opinião pública como o grande favorito rumo à sucessão executiva a prefeitura de Jatobá. Na ocasião, o mesmo foi apresentado e indicado publicamente como o pré-candidato a prefeito apoiado pela então prefeita Consuêlo Lima e seu grupo de sustentação política.

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.