PREFEITA DE JATOBÁ CONSUÊLO LIMA ENTREGA AS COMUNIDADES DE CACHIMBOS E TABOCA DA ONÇA UM TRATOR DEVIDAMENTE EQUIPADO

No último sábado (01/02/2020), a prefeita de Jatobá – MA, Consuêlo Lima, sua comitiva e líderes políticos local, estiveram presentes no Povoado Cachimbos em ato solene para a entrega oficial de um trator devidamente equipado para servir a comunidade supramencionado e povoados ciclo vizinho.

Com o objetivo de promover o crescimento da produção do homem do campo e melhorar a vida das pessoas nas comunidades rurais, a prefeita Consuêlo Lima buscou junto ao Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, por meio de emenda parlamentar a aquisição de mais essas ferramentas de trabalho que serão sem sombra de dúvidas de extrema importância para os agricultores beneficiados na região.

O evento aconteceu no Balneário Cachimbos com participação da comunidade local. Vale enfatizar que este foi o quinto trator devidamente equipado conseguido através da prefeita Consuêlo Lima por meio de emendas parlamentares e utilização de recursos próprios do município.

O então pré-candidato Roberto, esteve presente ao lado de seu futuro vice, o vereador Romário filho do ex candidato a prefeito Antonio Miguel, que na época fazia parte da oposição. O atuante vereador Lusivan do Povoado Taboca da Onça também esteve presente, além da secretária de educação Antônia Alves, o líder professor Sebastião, o ilustre jurista Antenor Alencar e demais aliados e assessores que compõem o governo.

A prefeita Consuêlo Lima fez um pronunciamento bastante eloquente e acalorado, chegando ao ápice de desafiar a oposição em também proporcionar algo que possa beneficiar as comunidades ao invés de ficar torcendo para que tudo dê errado (utilizando-se da velha política do quanto pior melhor) no que tange a benefícios que irão servir ao povo. Quanta maldade minha gente! Replicou sensibilizada a prefeita Consuêlo Lima, sendo aplaudidíssima por todos os presentes.

Post Author: Antonio José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *