EQUIPE DE SAÚDE DE JATOBÁ COM APOIO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL CONSEGUE RESGATAR PACIENTE PORTADOR DA COVIDE 19 EM FASE AVANÇADA DA DOENÇA

A equipe de saúde do município de Jatobá-MA, com apoio incondicional da prefeita Consuelo Lima, alcançou uma proeza humana de grande valia recentemente; refiro-me a vida da Senhora Raimunda Carlos Gomes da Silva que mesmo em uma situação de alto risco, com os pulmões comprometido em 75%, além dos 71 anos de idade e complicações preexistente de saúde, mesmo diante de todos os infortúnios conseguiu vencer a enfermidade.

A senhora esteve internada no Hospital Municipal Tibúrcio Ferreira da Silva, onde recebeu o devido tratamento por parte dos profissionais de saúde daquele município; mas, em função do agravamento da enfermidade a mesma necessitou ser removida para a capital do estado, na qual recebeu um atendimento mais especializado.

No momento, encontra-se em recuperação e isolamento domiciliar por mais 14 dias e acompanhamento intenso pela competentíssima equipe de saúde do município supramencionado. Parabéns prefeita Consuelo Lima e toda a sua equipe.

 

 

 

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.