TRAJETÓRIA SOCIAL E POLÍTICA DO FAVORITO A PREFEITURA DE JATOBÁ

Carlos Roberto Ramos da Silva, natural de Jatobá – MA, mais precisamente nascido no Povoado Pulga, esposo da Senhora Doralice Alves da Silva, pai de Romila Ramos da Silva, Linda Alice Ramos da Silva, Kimberlly Ramos da Silva e Hugo Roberto Ramos da Silva – Vereador pelo 3º Mandato Consecutivo, é um dos 12 filhos de Antenor Ramos da Silva e Dona Maria da Guia Ramos da Silva, despontou no cenário político local com um ímpeto extasiante e um carisma incontestável.

Sabe-se que dentre as melhores características dos seres humanos, aprece no topo do ranque a Humildade, considerada pela maioria das pessoas como a principal virtude que dá o sentimento exato do nosso bom senso ao nos avaliarmos em relação às outras pessoas, estou me reportando ao quão afável e condigno, pré-candidato a prefeito no município de Jatobá-MA, pelo PTB – Partido Trabalhista Brasileiro “Carlos Roberto Ramos da Silva”, popularmente conhecido como Vereador Roberto e/ou Robertinho.

Este homem do qual estou falando, dedicou grande parte de sua vida a serviço das pessoas com uma generosidade ímpar. Mesmo tendo suas raízes plantadas na humildade, sempre se colocou a serviço dos mais necessitados, até porque o itinerário de sua vida é cravado na simplicidade e honestidade. São tantos os adjetivos que o qualifica que seria necessário um elenco bastante extenso para descrevê-lo.

O apoio primordial da prefeita Consuelo Lima e seu grupo político, foi decisivo para consagrá-lo um favorito nas eleições que se aproximam, fato este que se intensificou com o adesão de outros segmentos sociais e políticos que permeiam em todas as camadas da sociedade.

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.