COLIGAÇÃO JATOBÁ QUER SEGUIR EM FRENTE REALIZA O MAIOR ARRASTÃO DA HISTÓRIA FINALIZANDO COM UM ESTRONDOSO COMÍCIO NA PRAÇA SÃO FRANCISCO

Aconteceu no último domingo (18/10/2020) no município de Jatobá – MA, a tão esperada carreata/passeata do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, que consagrou de uma vez por todas, a vitória das candidaturas majoritárias com Robertinho Prefeito e Vice Romário.

O evento sacudiu a cidade, foi um movimento altissonante jamais visto em toda a história do município. O então candidato a prefeito Robertinho que já é considerado um fenômeno na política de Jatobá, ao se pronunciar foi mais uma vez ovacionado pelo povo. O futuro prefeito produziu um verdadeiro show com propostas de governo ao discursar para a nação jatobaense.

A multidão tomou conta da MA que liga os Povoado Lajeado e Poço Redondo (trajeto transcorrido) até a Praça São Francisco, localizada no centro da cidade. O povão entrou em êxtase de tamanha euforia e garra.

A prefeita Consuelo Lima proferiu um discurso entusiástico, enérgico e conciliador; bem como a ex prefeita Ednaura Pereira, também se pronunciou com bastante avidez e determinação.

 

 

 

 

 

 

 

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.