PREFEITO ELEITO DE JATOBÁ REALIZA CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO SUFRÁGIO VITORIOSO OBTIDO NAS URNAS

O prefeito eleito do município de Jatobá – MA, Carlos Roberto Ramos da Silva ao lado de seu Vice Romário, suas respectivas esposas, lideranças políticas locais e parte do grupo que apoiou o sufrágio vitorioso do Prefeito Eleito Robertinho, realizaram na noite do último sábado (05/12/2020), na Rua da Água Branca Nº 169 no centro da cidade, um Culto cunho específico em ação de graças e agradecimentos a Deus pela importantíssima vitória nas eleições municipais transcorridas em 15 novembro do ano em curso.

A programação do Culto em Ação de Graças, que seria dirigida pelo pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus em Jatobá “Ezequias Mendes Sales”, na ocasião, foi substituída por seu auxiliar dirigente João Wilson; participação do Pastor Miguel da Igreja Batista, Pastor Radsom, Auxiliar José Francisco (Zé dos Crentes) dentre outros líderes religiosos que também estiveram presentes.

As atrações musicais de louvores ficaram por conta da Cantora Jaqueline Lima, Emanuel da Silva (Junior), entre outros.

O prefeito eleito Robertinho foi enfático em suas palavrasQuero agradecer a Deus pela grande vitória do nosso grupo político, este culto aqui é totalmente dedicada a ele, estamos aqui louvando o nome do senhor Jesus e pedido para que ele abençoe a nossa cidade, porque só ele é digno de toda honra e toda glória, sei que a luta só começou e que mitos desafios ainda virão. Obrigado a todos pela presença, que Deus os levem em paz, e podem ter certeza que jamais irei decepcionar esse povo que tanto amo. Afirmou emocionado e convicto o prefeito eleito”.  

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.