PREFEITO ROBERTINHO E VICE ROMÁRIO TOMAM POSSE NO GINÁSIO POLIESPORTIVO ADGILDO ALVES DE LIMA

O prefeito eleito do município de Jatobá-MA, Carlos Roberto Ramos da Silva (PTB) e seu vice Romário Pereira de Oliveira (PTB), foram empossados para a gestão 2021-2024, na noite do dia 01 de janeiro, ambos foram eleitos no último dia 15 de novembro de 2020 com significativa aprovação popular (2860 votos), já que o índice de rejeição de Robertinho, inclusive na oposição, praticamente não existia.

Após fazerem o juramento público, os mesmos tiveram a oportunidade de falar aos jatobaenses, onde reafirmaram o compromisso primordial de campanha que é de trabalhar incessantemente em prol do bem-estar e desenvolvimento do município.

“O trabalho não pode parar, vamos continuar. Estou à disposição para ajudar em tudo que eu poder e estiver ao meu alcance, estarei sempre ao seu lado prefeito Roberto, garanto contribuir no que for preciso para o bem do povo, pode contar comigo prefeito”, frisou Romário, vice-prefeito da cidade.

O prefeito Carlos Roberto Ramos da Silva, faz seu primeiro discurso oficial após tomar posse.Quero agradecer mais uma vez a Deus por esta vitória do nosso grupo político, aos meus familiares, amigos e eleitores dos quatro cantos do município, agradeço em especial a ex prefeita Consuelo Lima e a ex prefeita Ednaura; quero dizer a vocês que sou prefeito de Jatobá para dá continuidade aos trabalhos desta cidade que vem sendo realizados há 24 anos.”, afirmou convicto o prefeito Robertinho.

Vale ressaltar que a sessão solene de posse do prefeito Robertinho e do vice-prefeito Romário foi conduzida com bastante maestria e confiabilidade pelo mestre de cerimônia, “catedrático professor e ex vereador Genésio Lima”.

O evento contou com a presença de autoridades civis e eclesiásticas; além de secretários, ex prefeita Consuelo Lima, ex prefeita Ednaura, vereadores, assessores, lideranças políticas e população em geral.

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.