VEREADORES DE JATOBÁ TOMAM POSSE E ELEGEM A MESA DIRETORA EM SESSÃO ESPECIAL

Na manhã do dia 01 de janeiro de 2021, no prédio da Câmara Municipal em Jatobá-MA, foram empossados os 9 vereadores eleitos nas eleições de 15 de novembro de 2020 para a legislatura 2021/2024, a sessão foi conduzida com maestria pelo vereador mais votado no município “Jonatha Lima Rodrigues”.

Na ocasião, estiveram presentes no evento o prefeito eleito Robertinho (PTB), vice Romário (PTB), ex prefeita Consuelo Lima, ex vice prefeito e atualmente vereador eleito José Roberto (PTB), ex presidente da Câmara Ivo Alcântara e populares.

A Mesa Diretora é um Órgão colegiado, composto por quatro membros efetivos – Presidente, Vice-presidente e 1º e 2º Secretários – a quem cabe a direção dos trabalhos legislativos. Os parlamentares integrantes da Mesa Diretora foram eleitos por seus pares na primeira reunião de instalação do período legislativo, para um mandato, conforme o Regimento Interno. Vale salientar que o ex vereador e Secretário de Plenário da Câmara Municipal de Jatobá, José Genésio Lima da Silva presidiu os trabalhos com Competência e confiabilidade.

Veja como ficou a composição da mesma diretora para o biênio 2021/2022: Presidente – Luzivan Ribeiro Matos, Vice-presidente – Jonatha Lima Rodrigues, 1º Secretário – Sebastião Barros da Silva e 2º Secretário – Romildo de Oliveira.

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.