PREFEITO DE JATOBÁ CARLOS ROBERTO “COM UMA TACADA SÓ” REALIZA PAGAMENTO DE DEZEMBRO DE 2020 E JANEIRO DE 2021 AOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO

O prefeito de Jatobá – MA, Carlos Roberto Ramos da Silva, efetuou o pagamento dos vencimentos dos servidores da educação e agentes comunitários de saúde e de endemias, referente aos meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021. A ordem de pagamento foi encaminhada ainda ontem a Agência do Bradesco e os proventos já se encontram disponíveis na conta dos funcionários.

O prefeito Roberto, realmente está começando sua administração “com gosto de gás”, para comprovar quão grande é seu compromisso, basta verificar a situação de inadimplência de centenas de cidades em todo território brasileiro, muitas ainda devendo o 13º salário do ano passado e até parcelando salários dos servidores. Em Jatobá, o homem “com uma tacada só” pagou o mês de janeiro e dezembro do ano passado.

Manter o pagamentos dos funcionários atualizado é um compromisso meu, em nossa administração, manter o salário dos servidores em dia é questão de honra, sei muito bem a importância dos vencimentos nas mãos dos pais e mães de famílias que necessitam de sua renda (na maioria das vezes única), para manter a vida de seus dependentes; mesmo diante da crise em função da pandemia, faremos o possível e vamos trabalhar diuturnamente para cumprir essa que é uma das principais metas do nosso governo”, afirmou convicto o prefeito em entrevista a esse portal.

 

 

 

 

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.