JATOBÁ REALIZA TRIUNFANTEMENTE DESFILE CÍVICO EM ALUSÃO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Aconteceu na tarde de ontem (07/09/2021), em Jatobá – MA, o tradicional desfile cívico nas principais ruas e avenidas da cidade, em comemoração à independência do Brasil.

A Secretaria Municipal de Educação com apoio integral da Prefeitura de Jatobá, que tem a sua frente os comprometidos professores, Antônia Alves e João Pedro, respectivamente, veem se desdobrando impreterivelmente para melhorar ainda mais a qualidade do ensino no município.

Sabe-se ainda que esse cabal resultado é fruto de um trabalho conjunto envolvendo toda a equipe que submerge: professores, coordenadores, supervisores, gestores, pais, e especialmente os estudantes.

No governo do Prefeito Roberto Ramos, a educação é e sempre será prioridade, até porque, a educação é a porta para o sucesso da humanidade.

Foi uma festa belíssima, por isso mesmo tanto o prefeito Roberto Ramos quanto a secretaria municipal de educação estão de parabéns frente ao ofício que hora desempenham.

O prefeito Roberto Ramos, em seu discurso externou com satisfação e euforia, agradecendo carinhosamente a toda população que acompanhou o desfile nas ruas e avenidas, além de se deslocar para prestigiar também em praça pública.

Estou feliz pela realização desse desfile e prometo que em meu governo sempre faremos, pois vê as pessoas nas ruas emocionadas e os alunos felizes é muito gratificante; tenho certeza que farei muito mais pela educação de nosso município, faço um apelo para que os jovens permaneçam nas escolas porque terão mais oportunidades de seguir uma carreira melhor; os investimentos no esporte, cultura e educação para que os jovens tenham novas oportunidades terão minha preferência, não descuidassem da proteção e dos protocolos de segurança porque a pandemia não acabou, disse emocionado o prefeito “Roberto Ramos”.

Finalizou de Joelho, em frente à escola CEMAC agradecendo pela grandiosidade do desfile e aos organizadores, dando ênfase a secretaria de educação, cultura e todos que contribuíram.

O evento contou com a presença dos chefes do executivo local, vereadores, secretários, assessores, ex-prefeitas Ednaura e Consuelo e a população que compareceu em grande número, nas ruas e em praça pública prestigiando o extraordinário ato cívico.

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.