GOVERNADOR FLÁVIO DINO ENTREGA RODOVIA E OUTRAS AÇÕES BENEVOLENTES EM PASSAGEM FRANCA

O Governador do Maranhão “Flávio Dino “, esteve com o Vice Governador Carlos Brandão e comitivas, na manhã de ontem (06/11/2021) no município de Passagem Franca, na ocasião, vários benefícios foram anunciados, bem como uma série de obras contemplando as áreas de infraestrutura, cidadania e assistência social. Flávio Dino realizou a entrega da MA-034, estrada que liga o município à São João dos Patos, que sem dúvidas ocasionará enormes vantagens para a toda a região.

Flávio Dino ressaltou a importância do desenvolvimento da infraestrutura viária de toda a Região do Médio Sertão Maranhense.

“Toda essa região hoje tem uma infraestrutura que jamais teve antes, porque nós acreditamos que as estradas são vitais para o bem-estar da população, para os seus direitos e, também, para o desenvolvimento econômico, investimento. O dinheiro circula nas cidades”, disse o governador Flávio Dino.

O município de Colinas, com euforia e entusiasmo, mais uma vez foi destaque no evento, diante da admirável comitiva que acompanhou a prefeita Valmira Miranda, ao lado de veadores, assessores e convidados.

O prefeito de Jatobá Roberto Ramos, também participou ativamente do evento e quão outros que estiveram presentes, também foi contemplado com vários benefícios para a população jatobaense, a serem anunciados, maiores detalhas com a ida do Governador ao município no dia 11 de novembro.

O prefeito de Passagem Franca, Marlon Torres, agradeceu a parceria e parabenizou a dedicação do governador Flávio Dino com o município, e em tom de emoção fez vários elogios pela brilhante atuação do Governador a frente do estado.

“Parabéns, governador, pelo seu tratamento com os prefeitos e com os cidadãos maranhenses. Com esta estrada, o senhor interligou Passagem Franca à São João dos Patos, Passagem Franca à Lagoa do Mato, à Buriti bravo, e Buriti Bravo à Baú”, afirmou emocionado o prefeito.

A visita do governador Flávio Dino ao município de Passagem Franca foi marcada pela entrega de mais de 720 cestas básicas, no âmbito do Programa Comida na Mesa; Cartões do Vale-gás; de kits esportivos, totalizando 384 itens; além de assinar ordem de serviço para a doação de 100 mil blocos de concreto, que irão servir para a pavimentação de vias urbanas.

Post Author: Antonio José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *