FILHO DE JAKSON LAGO DETONA WEVERTON ROCHA POR USO INDEVIDO DE IMAGEM E VÍDEO DE SEU SAUDOSO PAI

Veja quanto desespero do então candidato Weverton, fazer uso de imagens e vídeo registrados em outro contexto político (isso é anacronismo e o ápice dos absurdos), chegando ao ponto de utiliza-se de forma e inconveniente e ilícita, imagens da memória inabalável do ex-governador Dr. Jakson Lago. (Grifo meu).

Não posso deixar de afirmar que o pré-candidato ao governo estadual em questão é o que há de pior para o Maranhão. Basta olhar a sua trajetória atribulada pelos vários processos judiciais e o seu milionário patrimônio declarado em tão curto espaço de tempo.

Igor Lago, filho do ex-governador do Maranhão Jackson Lago, detonou a postura do senador Weverton Rocha (PDT) que tem utilizado de forma errônea a imagem do seu pai na sua pré-campanha ao Governo do Maranhão.

Segundo Igor, em 2010, o saudoso Jackson Lago teria gravado um vídeo para a pré-campanha do então candidato a deputado federal Weverton Rocha. Na mesma época, Jackson também declarou apoio a outros candidatos da coligação que o apoiavam. Ato completamente natural dentro da política. O fato é que o ex-governador não votou em Weverton Rocha.

Igor estranhou o fato de que, após 12 anos, o vídeo começou a circular nas redes sociais do pré-candidato do desfigurado PDT, que se utiliza em benefício de sua campanha eleitoral. No entanto, não há registro que de Weverton tenha utilizado o vídeo em 2014 ou em 2018.

Para Igor, a ideologia política do senador Weverton se destoa dos valores do seu pai que prezava pela honestidade e o trabalho em prol da Educação, da Saúde e da melhoria da Infraestrutura das periferias.

Leia na íntegra:

MARANHÃO 2022

Circula nas redes sociais uma gravação feita em 2010 do então candidato ao governo maranhense Jackson Lago para a campanha do então candidato a deputado federal Weverton Rocha.

O ex-governador também fez outras declarações para outros candidatos a deputado federal e estadual da coligação de partidos que o apoiavam. Nada mais natural.

A rigor, o ex-governador Jackson Lago nem votou no tal candidato. Estranho é que somente agora, 12 anos depois, o pré-candidato do desfigurado PDT a utilize em benefício de sua campanha eleitoral. Não tenho conhecimento se o mesmo a utilizou em 2014 ou em 2018.

O legado de Jackson Lago, com os seus defeitos e virtudes, tem sido aproveitado por muitos no período eleitoral.

É preciso estar atento e perguntar se aqueles que o fazem tem realmente compromisso com o seu pensamento político impregnado dos valores da honestidade e do trabalho em prol da educação, da saúde e da melhoria da infraestrutura de nossas periferias.

Desperta Maranhão!

Fonte: matiasmarinho.com.br

Igor Lago, 16/06/22.

 

 

 

Post Author: Antonio José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.