PREFEITURA DE COLINAS CONCEDE OBRAS IMPORTANTÍSSIMAS AO POVO

No último sábado 10/04/2021), a prefeita Valmira Miranda, o Secretário das Cidades, Márcio Jerry, Vice-prefeito João Haroldo, assessores, dentre outras autoridades inauguram o Terminal Rodoviário de Colinas, que sobreveio com uma nova roupagem, foi praticamente reestruturado nos arquétipo contemporâneos.

Para comemorar os 130 anos de emancipação política do município, a Prefeitura de Colinas entregou importantes obras para a população, sendo o Terminal Rodoviário da cidade, conforme já mencionado e o Mercado Público Municipal, que foi também praticamente transformado e modernizado a altura das exigências da vigilância sanitária, visando mais qualidade e preservação dos alimentos comercializados no recinto.

A cidade foi contemplada ainda pelo Secretário de Estado das Cidades do Governo do Maranhão “Márcio Jerry” com uma benéfica obra de urbanização a ser implantada na Avenida Beira Rio.

Durante toda manhã, mesmo obedecendo os protocolos de segurança, a programação foi extensa, iniciando com a tradicional alvorada às 05:00h da manhã, com um encadeamento bastante recheado, incluindo o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal em frente à prefeitura às 08:00h com a participação de múltiplas autoridades civis e militares; em seguida, foi celebrado uma Missa em Ação de Graças pelo Padre Geraldo Soares da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS, Vigilância Epidemiológica, entre outros órgãos  para prevenção e combate ao Coronavírus – COVID-19.

A prefeita Valmira Miranda, sua comitiva e demais autoridades, visitaram a Avenida Beira Rio, onde na ocasião foi anunciado a completa revitalização e urbanização do local, com foco na proteção do meio ambiente. Conforme anunciado pelo secretário de estado em consonância com o Governador Flávio Dino, as obras terão início ainda no mês de maio.

A comitiva presenciou também in loco a inaugurou de uma fábrica de bloquetes na Unidade Prisional de Ressocialização – UPR; os mesmos serão produzidos pelos detentos que cumprem pena na unidade e terão como desígnio a pavimentação de ruas no município.

Participaram ativamente do evento, a prefeita Valmira Miranda, o vice João Haroldo, o secretário das Cidades Márcio Jerry, os ex-prefeito Zé Henrique e Everton Costa, parlamentares, assessores, secretários municipais e personalidades políticas circunvizinhas, tais como: ex-prefeito de Passagem Franca, Gordinho, a ex-prefeita de Nova Iorque, Mayra Guimarães.

Post Author: Antonio José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *